Como funciona

Como funciona

Sorria! O processo é simples, rápido e lindo.


Como desenvolvemos o seu site

Passo 1

Escolha um template

Escolha um modelo (template) pré-pronto que mais combina com o que você está imaginando e faça o seu pedido. Não precisa ser um tema do seu ramo ou nicho de mercado. Esse template será modificado e receberá o seu conteúdo.

Clique aqui e escolha um template

Passo 2

Obter informações

Depois de escolher o modelo vamos saber de você o que você imagina fazer nele. Solicitaremos tudo que for necessário conforme o seu pacote. O site normalmente precisa de um nome, um título, logotipo, galeria de fotos, textos e slogans assim como informações gerais e prováveis imagens de produtos e serviços no caso de lojas virtuais. Toda essa parte "chata" da edição e dos códigos fica com a gente.

Passo 3

Manter contato

Quando as informações necessárias forem recebidas vamos manter contato durante alguns dias enviando amostras de como o seu site está ficando, desse modo você pode corrigir, modificar e adicionar em tempo real tudo o que achar necessário. ...E em pouco tempo, seu site estará pronto!




Serviço completo


Desenvolvemos e configuramos todo o seu site para você, *criamos contas de e-mail personalizadas do tipo contato@suaempresa.com.br, integramos com o facebook além de diversos outros serviços que são necessários para que o seu site seja um sucesso!

Leia +

O primeiro passo é escolher um template, quando recebermos o seu pedido entraremos em contato. Depois disso você pode relaxar e deixar com a gente! Faremos o seu site ganhar vida!


Escolher um modelo

Você idealiza e nós realizamos!


(32) 988 977 423


Modal Faq

Modal Cart

jQuery